Início do conteúdo

23/11/2020

Atividade analisa a reinvenção da ciência e da arte em 2020

IOC/Fiocruz


Com o tema A reinvenção da ciência e arte em 2020, a próxima edição do LASER Talks Rio será realizada nesta quarta-feira (25/11), às 19h. A iniciativa é uma parceria internacional com a rede de eventos do periódico Leonardo, chamada LASER Talks (Leonardo Art Science Evening Rendez-vous).

A atividade é organizada por pesquisadores do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz), por meio do Laboratório de Inovações em Terapias, Ensino e Bioprodutos (LITEB/IOC) e do Programa de Pós-Graduação em Ensino em Biociências e Saúde do IOC. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Rede de Ciência, Arte e Cidadania.

A edição contará com a participação de Constantino Tsallis, pesquisador-emérito do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas e membro das Academias Brasileiras de Ciências e de Ciências Econômicas, Políticas e Sociais, e da Academia de Ciências de América Latina, e de  João Candido Portinari, diretor-geral do Projeto Portinari, Presidente da Associação Cultural Candido Portinari e Presidente da Portinari Licenciamentos.

Voltar ao topo Voltar