Início do conteúdo

26/03/2021

Editora Fiocruz promove ação promocional para encerrar as celebrações do mês das mulheres

Marcella Vieira (Editora Fiocruz)


Para encerrar as celebrações relacionadas ao mês das mulheres, a Editora Fiocruz promoverá, de 27 a 31 de março, uma ação promocional. Durante o período, todos os livros da aba GÊNERO da Livraria Virtual estarão com 25% de desconto. Nas compras on-line, a Editora entrega para todo o Brasil com frete grátis na modalide PAC/Correios.      

A iniciativa integra as atividades iniciadas no Dia Internacional da Mulher (8/3). Na data, a Editora Fiocruz estreou, em seu canal no YouTube, a série de vídeos intitulada Como ser mulher pode afetar a saúde, ação que conta com depoimentos de quatro autoras. Nos vídeos, as pesquisadoras falam de temas ligados à saúde da mulher em diversos eixos: mulheres indígenas, mulheres e pandemia, mulheres e trabalho e história da saúde da mulher. Assuntos que fazem parte dos diversos títulos que compõem a temática de gênero da Editora.

Em meio aos desafios causados pela emergência sanitária da Covid-19, a promoção tem também o intuito de ampliar a circulação de livros e o acesso ao conhecimento científico nas diversas áreas da saúde. 

Voltar ao topo Voltar