Início do conteúdo

13/09/2022

Nova edição da revista Visa em Debate traz 11 artigos sobre temas como ensino e pandemia

INCQS/Fiocruz


Está no ar o número 3 do volume 10 da revista Vigilância Sanitária em Debate: Sociedade, Ciência & Tecnologia – Visa em Debate. Nesta edição, estão publicados 11 artigos, uma revisão, um relato de experiência e quatro cartas.

 

O editorial, escrito pela editora científica Maria Helena Simões Villas Bôas, aborda o ensino em tempos de pandemia, discorrendo sobre as adaptações necessárias a um grande desafio.

Neste ano a revista Visa em Debate completará 10 anos em novembro. A programação de aniversário será divulgada posteriormente, quando também será produzido um número especial da publicação.

“Já convidamos a todos e todas para participarem da mesa-redonda que será realizada no mês de novembro, no auditório do INCQS. Nela serão homenageados os fundadores da revista e debatidos temas relevantes da editoria científica”, chama Maria Helena.

Editada pelo Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS/Fiocruz), a revista Visa em Debate é uma publicação exclusivamente online, trimestral, que divulga artigos inéditos e originais sobre o tema e conta com o apoio da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Em seu site estão disponíveis todas as edições publicadas, seu corpo editorial, informações sobre a submissão de artigos e outras informações.

Voltar ao topo Voltar